sábado, 11 de fevereiro de 2012

Agradecimento

Hoje entrei no túnel do tempo e, vim sair no Aqui e no Agora.
Esta é a Bia.
Dizer que ela é linda, é falar do óbvio.
Dizer que ela é simpática,isso, seu sorriso aberto por si só já confirma, agora, dizer de sua benevolência e solicitude, isso já requer   algumas explicações, pois esta postagem é especialmente para fazer a ela um agradecimento.
Bia é uma pessoa maravilhosa, querida e, mais que minha seguidora é a responsável pela criação deste blog, ela o criou e ensinou-me como proceder, acreditou em mim, sem nunca antes ter lido o que escrevo.
A Beatriz é casada com meu sobrinho Frederico, o Fred pra ela mas, Frê pra mim. A ele, quando pequenino contei muitas historinhas ( principalmente a da Cigarra e a Formiga) que ele adorava e, dele também troquei muita fralda.Hoje aquele menininho loirinho, é um conceituado médico endocrinologista daqui de Mogi das Cruzes, é o Doutor Frederico Godoi Cintra, o que me faz sentir muito orgulho.
Bia e Frê formam um lindo casal.
Ela também tem um blog, é o (clicdabia.blogspot.com) nele, ela conta entre outras coisas sua paixão em fotografar, ela é expert  e formada nessa arte, fotografa como poucos por que, o faz com alma  colocando sua emoção em cada clic.
Uma vez mais quero agradecer-lhe e dizer que me coloco à sua disposição.
Um grande beijo,e obrigada Bia.



4 comentários:

  1. Tia Ana!!! Muito obrigada por dedicar esta postagem a mim e ao Fre, fiquei muito feliz........ Mas quer saber de verdade o que me deixa radiante?

    é entrar no seu blog e ler novas histórias, perceber que o blog está vivo e carregado de emoção e de belas lembranças, isso realmente me enche o coração de alegria. Do jeito que as coisas estão caminhando logo logo você estará dando aulas pra gente de como manter um blog tão gostoso de ser lido.
    P A R A B É N S : )

    ResponderExcluir
  2. Sra.Ana
    Parabens pelo seu Blog, elaborado com muito carinho, abordando situações interessantes e pitorescas vivenciadas no passado e também se expressando sobre fatos mais recentes, mantendo sempre uma postura inteligente e generosa de se comunicar. Continue com seu Blog para sempre e, com certeza, todos nós sairemos ganhando. A Senhora, pelo prazer de escrever seus textos e nós "seguidores", pelo prazer de lê-los.
    Amigo Edmir.

    ResponderExcluir
  3. Esse post é mais do que merecido Vó! Um casal muito atencioso, sempre! Lindos..
    E, claro, a minha Vó escrevendo é como se estivesse te contando os fatos em alto e bom som. Delícia para que está de longe e consegue se sentir tão perto. Amo você!

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Parabéns para a Bia e para você, também. Suas narrativas transmitem muita ternura.

    Um abraço

    Lucia Regina

    ResponderExcluir