sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uma nova vida

Fui casada por trinta e dois anos com um homem bom, pai de meus filhos mas, esse casamento não deu certo e nos separamos. Ficou ainda uma amizade, nos falamos quando é preciso, e meu marido conversa com ele também. Eu o respeito como pessoa e até sou agradecida a ele, por momentos felizes que me proporcionou mas, a vida segue e eu, de coração desejo a ele tudo de bom.
Depois disso fiquei sozinha por dez anos e, achava que ia ser sempre assim mas, minha filha caçula ficou moça e começou a namorar, e quando ela saía eu me sentia sozinha, percebi então, que precisava de companhia.
Eu era acostumada a só ficar em casa, meus passeios eram sempre em família e então eu pensava: que oportunidade eu teria para conhecer alguém? Foi aí que comecei a usar o computador e por meio dele conheci o Leonel que pra nós é Léo.Naquele tempo,  não tínhamos câmera no computador, e quando ele pediu para me conhecer pessoalmente, foi muito engraçado.
      Com que roupa você estará vestido? perguntei.
      Com uma camisa escura mas, bem florida, me respondeu e me perguntou em seguida. 
      E eu, como faço pra identificá-la?
      Estarei com um livro azul nas mãos, respondi.
O ponto de encontro foi no shopping, área de alimentação em frente a Casa do Pão de Queijo.
Na hora marcada eu estava lá, não demorou muito ví um senhor chegando sorrindo e, pelo qual
senti simpatia no mesmo instante.Conheceu meus filhos, e eu aos dele. Hoje ele é um pai para os meus filhos.
Ficamos juntos com a proposta de viajarmos sempre, enquanto isso, esperávamos os trâmites dos nossos divórcios.Quando ficaram concluídos, eu disse a ele que queria me casar e ele, me respondeu:
       Pra mim não muda nada.
 Como eu gosto das coisas certas, não pressionei apenas esperei que ele se decidisse.
Um dia, sentiu uma dor e pensou que ia morrer, ( o que não foi nada sério) quando saiu do médico, foi direto ao cartório, marcou o casamento para o dia seguinte e agora somos casados legalmente.
Léo, é uma pessoa maravilhosa, me ama e é correspondido, me respeita, resolve todos os meus problemas, me faz feliz, divergimos algumas vezes, mas rimos muito em outras, além disso é um companheirão nas viagens que fazemos e delas, falarei em outras oportunidades. 


4 comentários:

  1. Vocês formam um belo casal, feliz e harmonioso!

    ResponderExcluir
  2. Este casal faz toda a diferença na minha vida... Amoooo...

    ResponderExcluir
  3. Eu tava no casamento, lálálálá!!!

    ResponderExcluir
  4. Aline ,adorei o comentário.
    Sua presença foi marcante pra mim.
    Beijos , minha neta querida.

    ResponderExcluir