quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Apresentação

  •  Meu nome é Ana, tenho sessenta e oito anos, sou casada com Leonel tenho três filhos do primeiro casamento: Marco Antonio quarenta e nove anos, arquiteto, Gislene, pedagoga que me   deu   um casal de netos: a Aline vinte e dois anos , que mora em Evanston, Estados Unidos e Luís  Felipe com dezesseis anos. A caçula é a Juliana , vinte e nove anos também pedagoga e raspa de tacho, pois, nasceu com uma diferença de dezoito anos da irmã. A Juliana, me deu a Sophia como neta, que está  com um ano e oito meses. Minha família é linda e amo muito a todos.
   Este blog, é uma ferramenta para o meu exercício de recordar e, não tem a pretensão de ser correto sem erros, não, ele é despretensioso, nem vou me ater a textos longos e com palavras rebuscadas, será feito com simplicidade mas, quero ser fiel às minhas lembranças, à minha história, aos meus sentimentos e à minha emoção.  


3 comentários:

  1. Parabéns, Ana

    Que família bonita!!!

    Um abraço

    Lucia Regina

    ResponderExcluir
  2. Tia Ana! Sua apresentação ficou ótima! As fotos ilustraram mais aínda, parabéns! Bis Bia

    ResponderExcluir
  3. E tem como não amar uma vó assim: inteligente, alto astral, conectada e liiiiiiiiiiinda? Bjinho, Li

    ResponderExcluir