terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Agradecimento

Na madrugada do dia 22 de janeiro de 2014, meu marido levantou-se para ir ao banheiro e desmaiou na sala devido a uma hemorragia estomacal, levantei correndo e diante do quadro
grave, não tive dúvidas, chamei o SAMU.
À equipe do SAMU, essa maravilhosa corporação que socorreu meu marido, quero agradecer pela presteza, carinho, dedicação, capacidade e profissionalismo.
Presteza, porque chegaram rapidinho, carinho, pela delicadeza com que se dispõem, eficiência e profissionalismo porque com muita capacidade passam credibilidade no atendimento nos trazendo a confiança e calma que tanto precisávamos naquele momento.
Queridos, vocês salvaram a vida do meu marido, que Deus os abençoe.
Meus agradecimentos do fundo do meu coração.
Obrigada, aos anjos sem asas! 

2 comentários:

  1. Que boa notícia, Ana. Você foi rápida e, ainda por cima, seu marido teve um ótimo atendimento.

    Lucia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Lúcia Regina foi um susto grande mas agora tudo está bem.
    Obrigada pela sua atenção e carinho.Beijos.

    ResponderExcluir