terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Adeus Ano Velho

Mais um ano que termina, e estou aqui para me despedir de 2013.
Este foi um ano um tanto quanto confuso, com alguns altos e baixos na saúde mas, sem maiores complicações. Por outro lado foi um ano de muitas coisas boas também, ano em que completei setenta anos que foram bem vividos e felizes e que só por isso, já é uma grande vitória,  sem contar que tenho tido sempre a companhia da Sophia minha netinha querida.

 Também, foi o ano em que foi realizado o casamento da Aline, minha primeira neta, que mais adiante quero registrar aqui, também teve a aprovação do meu neto Luís Felipe em seu primeiro vestibular prestado fiz também, duas viagens maravilhosas que gostei muito.
Mas, o calendário é mágico, implacável e apressadíssimo e, mais um ciclo do tempo se completa  então, quero feliz me despedir de 2013, pois Deus nos reanima e dá forças e já estou cheia de sonhos para o próximo ano.
Portanto, agradeço a Deus pela presença na minha vida, ao meu marido, meu companheiro de todas as horas aos meus filhos netos e familiares aos meus enteados, pessoas todas, que são importantes pra mim e a quem eu amo muito.
Que venha 2014, e que possamos realizar nossos sonhos, ser pessoas melhores, e sobretudo semear amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário