quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Organizando a Vida

No ano passado a minha vida foi um pouco complicada porque tive muitas crises reumáticas e foi difícil conciliar tarefas caseiras e dores então, me conscientizei que preciso arranjar alguém para me ajudar, mas enquanto eu não consigo tenho que me reorganizar para que eu não deixe de fazer o blog nem o artesanato que são as coisas que me dão muito prazer.
Aprendi com uma menina de uns vinte anos na internet chamada Francielly que eu amei, ela diz que para se administrar bem o tempo, só a agenda não resolve é preciso organização. Ela ensina um caderninho milagroso dividido em categorias. Foi o que fiz.
Tomara que dê certo, o blog é muito importante para mim, mas ter um blog não é nem simples nem fácil, requer dedicação, paciência
 e tempo, e o artesanato também.
O caderninho vai fazer o milagre de sobrar tempo pra mim.

Estas carteiras foram feitas com caixinhas de leite, o vaso com flores brancas foi feito com papelão ondulado e, o vaso com rosas de filtro de café tingido, foi feito de jornal.O porta guardanapo foi feito de pet. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário