terça-feira, 17 de abril de 2012

O Meu Garoto

Como é bom ver que minha família é unida, que os filhos cresceram, que os netos chegaram e, crescem também.
Hoje o carinho deste post está inteiramente dedicado ao meu querido neto Luiz Felipe Silveira, um rapaz lindo de cabelos bem pretos e brilhantes, que cresceu tão rapidinho , que agora, para olhá-lo nos olhos já tenho que olhar pra cima.
O Lú é um grande "cara" menino educado, amoroso, carinhoso que cativa todas as pessoas, não só a família que está ao seu redor e que o adora, mas também aos amigos e, as famílias de seus amigos que sentem prazer em te-lo em suas casas e até levá-lo junto com os seus, como se filho fosse, à praia, às viagens e passeios que fazem,e isso eu vejo como uma coisa muito importante pois ninguém quer má companhia para os seus filhos e o Lú, é reconhecidamente um menino do bem que sabe respeitar a sí mesmo, à família, aos amigos, aos pais de seus amigos e a casa onde estiver.
É gratificante para a família ver que o filho embora muitas vezes, se incomode com uma vigilância mais acirrada, mas ainda assim, atende a seus apelos e cuidados, pois não é fácil criar um filho, e o mundo está aí com todo tipo de oferta mas, ele sabendo o quanto é amado, prefere fazer por merecer a confiança nele depositada.
O Lú é muito engraçado, faz piada com tudo que a gente fala, tem umas tiradas que quase mata a gente de rir, adora um carinho e quando estamos juntos assistindo à tv ele pra disfarçar pede que eu lhe faça massagem.
Tenho plena confiança em seu futuro, ele tem visão de empreendedor e será um dia um grande empresário.
Obrigada Lú por ser o que você é, por estar se tornando um grande homem.
A esse neto maravilhoso, quero dar-lhe sempre não só o bolinho de arroz, o franguinho douradinho, aquela farofinha que ele adora, mas também , o meu abraço, o meu beijo carinhoso e o meu colinho de vó coruja.

Um comentário: