quarta-feira, 26 de março de 2014

Sonho de princesa

   
Não fosse a certeza da realidade, daria pra pensar que era sonho, um sonho de princesa: um salão lindamente decorado, a delicadeza da passarela atapetada separada por flores miúdas e branquinhas, a cuidadosa decoração das mesas, a abertura oficial pelo juiz de paz, e a preleção tão linda e tão emocionada
feita pela mãe da noiva e do noivo, sem contar com a elegância dos convidados que tinham no rosto a emoção e a alegria de ver a realização do sonho de um casal que se ama tanto.
 
 Esta linda e romântica história de amor, já foi descrita neste blog em fevereiro de 2012 em uma postagem chamada: Aprendendo a ser educada, onde eu conto que os dois se conheceram no tempo de colégio mas se dispersaram depois da formatura dele.
   Na cerimônia do casamento um olhando para o outro, relembraram chorando emocionados o tempo que se conheceram e depois, como se reencontraram emocionando assim, todos os convidados.
   
Uma das daminhas foi a Sophia, a outra netinha, que teve que ganhar todos os presentes prometidos para entrar, e o fez de chupeta na boca.
    A princesa da história é a minha linda neta Aline, e o seu príncipe é o tão querido Thiago, aos dois, só me resta desejar que este sonho de amor e de felicidade seja tão intenso quanto infinito.









                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário